Script para contar quantas vezes o visitante acessou o blog

Todo blog/site que se preze possui um contador de visitas diárias e online, muitas vezes esta informação não é útil apenas para nós, mas também para nossos visitantes que tem a partir desta informação uma noção de nossa audiência, quantas pessoas além dela nos vê regularmente.
Se voce deseja acrescentar uma mensagem de boas vindas para seu visitante contando a quantidade de vezes que este acessou seu blog, o script abaixo funciona desta maneira, quando seu visitante entrar pela primeira vez em seu blog ele irá ver uma mensagem informando que esta é sua primeira visita, na segunda parecerá que visitou 2 vezes e assim por diante.

Para acrescentar o código, basta copiar o trecho de código abaixo e colar em qualquer lugar que voce queira, pode ser na coluna (sidebar) ou até mesmo para conferir a quantidade de vezes que um visitante acessou uma postagem. Fica a seu critério.

<script type="text/javascript">
antes = 'Olá você já visitou este blog';
depois ='vezes, espero que tenha gostado do nosso conteúdo!Volte Sempre';
</script>
<script type="text/javascript" src="https://sites.google.com/site/kassionubia/codigos/contador-visitas.txt?attredirects=0&d=1"></script>
Modifique a mensagem do modo que voce desejar, tendo apenas o cuidado que antes refere-se a mensagem antes do contador de visitas, e depois refere-se a mensagem depois do contador, modifique ao seu modo.

SCRIPT EM FUNCIONAMENTO: