Configurando seu blog para a versão móvel


A modernidade chegou e hoje, em qualquer lugar é possível acessar a internet e visualizar as páginas da web com aparelhos cada vez menores e mais sofisticados. Hoje é possível acessar um blog ou site de um simples celular, para isso porém, você precisa adequar seu blog para esta modernidade, permitindo que seus leitores desta grande vertente possam visualizar corretamente seu conteúdo. Para tanto, o blogger segue as novidades e já disponibiliza esta form de seus leitores de aparelhos móveis visualizarem seu conteúdo de forma adequada e sem muita poluição visual, vamos seguir para o tutorial.

1º acesse o painel de configurações
Acesse o painel de configurações do seu blog como mostrado na imagem abaixo.

2º Acesse as confgurações de celular
Agora no painel de configurações acesse E-mail e celular como abaixo.


3º Ative
Abaixo da página existe a opção para ativar, agora ative as configurações de seu blog para funcionar também para as mídias móveis, e pronto, você está agora com um blog de alcance maior de leitores e audiência. Caso deseje obter maiores informações a respeito, clique no link que está marcado de verde na imagem abaixo.

Após efetuar estes passos bem simples, você poderá notar um certo aumento da audiência de seu blog, e ter a certeza que agora seu blog atende a todas as mídias fixas e móveis.